Policiais Militares prendem dois e mais de 20 quilos de drogas no Guzoni
 
26/01/2018
Policiais Militares prendem dois e mais de 20 quilos de drogas no Guzoni

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na manhã desta sexta-feira (26) no Residencial Moacir Guzoni, zona norte da cidade.

Os Policiais Militares Sargento Robson e Cabo Garcia foram apurar a denúncia de que havia drogas escondidas em um apartamento no Residencial Moacir Guzoni por volta das 10h00 da manhã. Assim que chegaram ao apartamento indicado, encontraram uma mulher grávida, que permitiu a averiguação no local, onde foi encontrada uma maleta com diversos tijolos de maconha, cocaína e balança de precisão.

Ela indicou que o ex-marido é dono da droga e morava em outro apartamento. Com apoio dos PMs Santiago, Pozzer, Pires e Dias, o ex-presidiário Valdinei Caetano Melhem Abdon, 38 anos, foi localizado e detido, ele confessou ser proprietário do entorpecente. Com ele ainda foi localizado algumas munições de revólver calibre 38, R$ 400 em notas falsas e R$ 300 em notas verdadeiras.

Ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária para conhecimento da autoridade de Polícia Civil.

Foram contabilizados além do dinheiro falso e verdadeiro e as munições,:

- 21 tijolos de maconha (20 quilos)

- 815 flaconetes de cocaína

- 277 pedras de crack

- Celulares e relógio de procedência duvidosa e uma balança de precisão.

Além de Valdinei que foi autuado por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Munição e Crime de Moeda Falsa, já que assumiu ser dono do entorpecente e dos ilícitos, Samara Angelina Morais, 30 anos também foi autuado na Associação ao Tráfico. Ambos estão recolhidos á disposição da Justiça.