Jovem traficante é pego no Ypê III com 4 quilos de maconha e cocaína
 
19/06/2017
Jovem traficante é pego no Ypê III com 4 quilos de maconha e cocaína

A equipe de Força Tática, compostas por PMs do 26º BPMI, Sargento Fontes, Cabo André Luís, Montefusco e Soldado Alves estavam em patrulhamento pela Avenida Medianeira, Jardim Ypê III, quando se depararam com o indiciado, o qual ao avistar a viatura empreendeu fuga para dentro de sua residência onde foi acompanhado pela equipe.

Indiciado adentrou á residência trancando a porta, porém ao perceber que a residência estava cercada abriu a porta e o mesmo foi indagado pela equipe se ali dentro de sua residência havia alguma coisa ilícita, de imediato ele afirmou que havia droga.

A equipe ao realizar buscas no interior da residência localizou certa quantidade de maconha dentro de um fogão e na parte externa em uma máquina de lavar roupas debaixo de várias peças de roupas a quantidade de 336 flaconetes de cocaína e uma pequena quantidade de cocaína em um involucro plástico, a maconha totalizou 954 porções.

Diante do fato foi dada voz de prisão para o indiciado Filipe Guarnieri Rodrigues, 19 anos, e orientado quanto aos seus direitos constitucionais. Entorpecentes e indiciado conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde a autoridade presente determinou a prisão de Filipe. A maconha totalizou 3,7 quilos e a cocaína, 0,294 gramas.