Assaltantes roubam comércio na Vila Paraíso e caem nas garras da GCM
 
26/01/2018
Assaltantes roubam comércio na Vila Paraíso e caem nas garras da GCM

Quatro meliantes assaltaram um bar que fica na Vila Paraíso na tarde desta segunda (22), usando ao menos três armas, eles levaram as chaves de dois veículos, celulares, correntes e dinheiros dos frequentadores do comércio e fugiram sentido Rua dos Operários em um VW Gol, branco.

A Guarda Civil Municipal com a viatura composta pelos GCMs Márcia, Romualdo e Justino que patrulhavam a região do Centro Esportivo Beira Rio junto com os GCMs Ponteli e Wagner conseguir abordar o Gol na Rua Mem de Sá. Os quatro ocupantes desceram e correram sentido o Beira Rio, onde três dos quatro foram abordados. Um deles conseguiu jogar a arma usada no crime dentro do Rio Mogi Guaçu. Outro assaltante dispensou outra arma e pertences de uma das vítimas, corrente e celular. Um deles se evadiu.

Após varredura no local, foi localizada uma arma, se tratava de um simulacro, também foi localizada a corrente e o celular. As chaves dos dois veículos levados não foram localizadas.

Os três detidos, juntamente com o veículo usado no crime foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, um deles é menor de idade, 16 anos. Os outros dois são William Moraes Fortunato , 32 anos (camisa amarela), morador no Jardim Ypê Amarelo e Abiezer dos Santos Chinchet, 18 anos, (camisa preta) morador no Jardim Santa Cecília.

Willian e Abiezer foram autuados e permaneceram encarcerados á disposição da Justiça, o menor foi liberado na presença dos pais e responderá pelo crime na esfera cabível.